Sertânia divulga atrações do Carnaval 2018

Tem programação gratuita nos quatro dias da Folia de Momo, na Praça de Eventos Olavo Siqueira

O Governo Municipal de Sertânia anunciou, nesta sexta-feira (19), as primeiras atrações da programação gratuita da Folia de Momo, agradando aos foliões de todas as idades num só espaço: a Praça de Eventos Olavo Siqueira. A abertura dos festejos carnavalescos será no Sábado de Zé Pereira, dia 10, às 20h.

A programação contará com a presença do artista sertaniense César Amaral, com o show “O Fole na Folia”, bastante elogiado no último carnaval. O frevo continua bem representado com a grande orquestra Super Oara, do município de Arcoverde (PE), que comemora 60 anos de carreira, além de Nonô Germano, filho de Claudionor Germano.

Os ritmos se misturam com a participação da Turma da Bregadeira, Ramon Schnayder, Marreta é Massa e a cantora Walkyria Santos, ex-integrante da Banda Magníficos, que apresenta novo show com repertório carnavalesco da atualidade.

Nesse ano, a matinê infantil do domingo de Carnaval ficará por conta da banda do Tio Bruninho, um espetáculo de música e teatro. A programação completa, com as datas das apresentações, será divulgada na próxima semana. O evento tem o apoio da Empetur e do Governo do Estado de Pernambuco.

Blocos de rua

O Governo Municipal de Sertânia está convocando os organizadores de blocos e troças carnavalescas para cadastro no Departamento de Cultura, na antiga Estação Ferroviária, até o próximo dia 26.

Atrações da Programação do Carnaval de Sertânia 2018:

Marreta é Massa

Nonô Germano

Tio Bruninho – Matinê Infantil

César Amaral e o Fole na Folia

A Turma da Bregadeira

Ramon Schnayder

Orquestra Super Oara

Walkyiria Santos

Serviço 

Carnaval de Sertânia 2018

Local: Praça de Eventos Olavo Siqueira

De 10 a 13 de fevereiro de 2018

Deixe um comentário