Distanciamento entre Guga e Sinval é cada vez mais evidente

Guga e Sinval cada vez mais distantes

Em Sertânia, a relação entre o prefeito e o vice parece que não anda nada bem. O assunto já foi abordado pelo site Tribuna do Moxotó, e o distanciamento parece cada vez mais evidente. O sertaniense não vem Guga e Sinval no mesmo ambiente.

Mais uma prova do clima tenso entre os dois foi a abertura dos Jogos Escolares Municipais que ocorreu na tarde desta sexta-feira (31), quando, mesmo com a ausência do prefeito Guga Lins, o vice-prefeito Sinval Siqueira, também não deu as caras no evento.

Se há informações de que os dois não frequentam o mesmo ambiente, e já que Guga levou falta na abertura dos  Jogos, Sinval deveria ter ido representá-lo. O prefeito foi representado pelo secretário municipal de Administração Álvaro Góis.

Sinval também não compareceu na reinauguração da agência dos Correios em Moderna que ocorreu na noite de ontem (31).

Na noite deste sábado (01), haverá aula inaugural das faculdades Funeso/Unesf, a solenidade será na Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos a partir das 19 horas. O prefeito Guga deverá marca presença, já o vice Sinval não é presença garantida.

Este post tem 2 comentários

  1. Como já era de se esperar essa suposta separação entre eles, essa falsa aliança que teve como mascara uma tal de mudança que até agora eu não consegui ver nada melhorando, só piorando, e ainda tem a coragem de dizer q seu slogan é ” Trabalho e cuidado com as pessoas “, realmente, essa gestão tá dando trabalho e muita dor de cabeça para a população,uma cidade não vive só de pintura em prédios do município, a saúde cada vez pior, é como o amigo falou encima, Lins só quer Saber de Lins o resto é resto, agora teremos 4 anos de atraso, fazer o que né ?, foi o povo que quis.

  2. Carlos André

    Essa família passou 50 anos para voltar ao poder, o avô foi prefeito nomeado, quando disputou uma eleição em 1959, perdeu para Epaminondas Moraes. Agora ganha uma eleição e já briga com o vice Sinval. Até o final do seu mandato, vai brigar com outras pessoas, sabe porquê? LINS só quer saber de LINS. O povo que se exploda, como dizia um personagem de Chico Anísio.

Deixe um comentário