Ex-presidiário preso com crack em Sertânia-PE

Durante as abordagens da operação sossego, Policiais Militares foram acionados pela central de operações da 2ªCPM/Sertânia-PE, a fim de se deslocarem a residência da Sr.ª Maria José S. Campos, haja vista denúncias de perturbação no local. Ao realizarem a abordagem pessoal na pessoa de Fábio da Silva Santos, 36 anos, residente na Rua Gregório Bezerra, nº31, naquela cidade, os Policiais constataram que Fábio estava tentando subtrair alguns objetos da residência para trocar por drogas, “crack e maconha”, chegando a ameaçar de morte a Sr.ª Maria José, com quem vive maritalmente, caso ela se negasse a entregar o material.

Fábio da Silva recebeu voz de prisão e acabou informando aos Policiais Militares de Sertânia que é usuário de drogas e recentemente roubou 02 (dois) aparelhos celular de uma estudante no município, para trocar por entorpecentes. Na abordagem foi encontrada uma pedra de crack com Fábio da Silva, o qual também afirmou se encontrar em liberdade condicional.

Os Policiais Militares conduziram Fábio da Silva até a Delegacia de Arcoverde-PE, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.

Informações – PM

Deixe um comentário