Escola Técnica abrirá vagas para Administração, Recursos Humanos, Informática e Segurança do Trabalho

Na próxima segunda-feira (10), começa o período de inscrição para novos cursos que serão ofertados pela Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos na modalidade de Educação à Distância. Serão 80 vagas distribuídas entre os cursos de técnico em Administração, Recursos Humanos, Informática e Segurança do Trabalho.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet no site da Secretaria de Educação (http://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/) ou na página da Escola Técnica (www.etesertania.com.br), mediante cadastramento eletrônico, seguido do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.

 O candidato, para ter sua inscrição validada, deverá ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio, em qualquer uma de suas formas (Regular, Integral, Semi-integral, EJA-médio ou Travessia).

Para os interessados que não dispuserem de acesso à internet, a Escola Técnica disponibilizará um local de apoio, com computadores, para que seja efetuada a inscrição, no período de 10 a 14 d março, das 14h às 17h e das 18h às 20h.

A data/horário de realização da prova será agendado pelo(a) candidato(a) no ato da inscrição, conforme datas publicadas no edital.

Em todo o estado de Pernambuco, serão oferecidas de 6.100 (seis mil e cem) vagas.

Deixe um comentário