Professores da rede municipal de Sertânia reivindicam aumento salarial

Usando a música do cantor e compositor Nando Cordel “Pague meu Dinheiro”, o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Sertânia, o SINTEMUSE, sairá às ruas nesta segunda-feira, dia 14, protestando contra o Prefeito Gustavo Lins, que até agora não apresentou o projeto de lei dando aumento e cumprindo o que diz a lei do piso nacional.

O movimento sairá às 13 horas e percorrerá as principais ruas de Sertânia indo em direção a prefeitura e ali o sindicado espera que uma comissão seja recebida pelo chefe do executivo que deverá explicar o por quê de até agora não ter contemplado os professores com o aumento  que eles têm direito.

A música vai ser usada no movimento do SINTEMUSE, para dar a dimensão exata sobre o que passa não só os professores em Sertânia mas toda população que assistiu as vãs promessas de uma Sertânia diferente e perfeita, onde todos teriam direito a saúde, educação e emprego. Pura demagogia!

A verdade é que a população está sofrendo e que as propagandas feitas no dia-a-dia pelo marketing do prefeito subestima a inteligência do nosso povo. Para atestas isso basta observar o que a população vem sofrendo.

Informações: Tribuna do Moxotó

Este post tem um comentário

Deixe um comentário