Prefeitura de Itapetim perfura poço artesiano no Bairro Santo Antônio

Proporcionar uma melhor oferta de água a população de Itapetim é uma preocupação do governo do prefeito Arquimedes Machado, para isso a Prefeitura Municipal tem investido na perfuração de poços artesianos, construção e restauração de açudes e construção de Sistemas de Abastecimento de Água.

Dentro do Programa de Estruturação Hídrica, a Prefeitura de Itapetim já beneficiou centenas de famílias da sede e da zona rural do município. Está semana, os investimentos municipais chegaram aos moradores do Bairro Santo Antônio, onde a Prefeitura perfurou um poço artesiano na Rua Sebastião Ricardo.

Segundo o diretor de Agricultura, Alexandre Ramos, o próximo passo será a instalação do poço. “Também será instalada uma caixa de água para atender as famílias da comunidade”, ressalta. O Bairro Santo Antônio é um dos mais populosos do município e já conta outros pontos de abastecimento semelhantes.

O Programa de Estruturação Hídrica da Prefeitura de Itapetim tem o objetivo de amenizar os efeitos da estiagem e democratizar o acesso à água.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário