Paulo Câmara diz que receptividade a sua candidatura cresce

A boa recepção verificada nas ruas durante os atos realizados pela Frente Popular neste início de campanha já sinaliza para o aumento do reconhecimento da imagem pela população do candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). Nos seus eventos, o socialista tem sido abraçado, incentivado e apontado como aquele que reúne as melhores condições de manter Pernambuco no rumo certo. Em entrevista à Rádio CBN, na tarde desta quinta-feira (10), Câmara ressaltou que esse retorno aponta para um crescimento que o fará líder nas pesquisas de intenção de voto.  “A população começa a se interessar pelas eleições. E, a partir disso, vamos começar a liderar as pesquisas e vamos ganhar as eleições”, assinalou Paulo Câmara, que deve contar com mais de dez minutos de exibição no guia eleitoral.

Na entrevista, o socialista frisou que dará sequência à campanha conforme o retorno popular, destacando que ele seguirá intercalando atos no Grande Recife e no Interior pernambucano. Até o momento, já foram realizadas agendas em municípios do Sertão e no Recife. “Vamos continuar fazendo a campanha de rua. Vamos continuar nos apresentando, indo a todos os lugares, tanto da Região Metropolitana quanto do Interior. E, a partir da televisão e do rádio, eu tenho certeza de que o nosso grau de conhecimento vai chegar muito mais próximo da população”, afirmou o socialista.

Paulo Câmara ainda exaltou a qualidade do planejamento exibido por sua equipe nesse início de campanha. O socialista lembrou que, já no primeiro dia oficial do período eleitoral, conseguiu colocar nas ruas o seu material de divulgação, a exemplo de adesivos, faixas e bandeiras. Todos com os CNPJs do comitê financeiro da Frente Popular e do PSB. “Nós trabalhamos com gestão, com planejamento. E no processo eleitoral isso é fundamental. Fizemos isso no Estado de Pernambuco quando criamos o modelo de gestão. E, em toda atividade de nossa vida, precisa ter gestão e planejamento. A campanha eleitoral também. 

Deixe um comentário