Sertânia realiza mais uma exposição de caprinos e ovinos

A Prefeitura de Sertânia realiza, de 24 a 27 deste mês, no Parque de Exposição Professor Renato Moraes, a II Exposertânia – 42ª Exposição Nordestina Especializada em Caprinos e Ovinos.

O município, conhecido como a Capital Nacional da Caprinocultura e berço da raça Anglonubiana, vai abrigar os melhores rebanhos de todo o País. A previsão é de mais de mil animais em exposição. Haverá Concurso Leiteiro, Campeonato de Peso e Julgamento Morfológico das Raças, com premiação total de R$ 60.000,00.

A entrada dos rebanhos está marcada para a quarta-feira (23) até a meia noite, com a inspeção dos animais e a recepção aos criadores, que terão que apresentar a GTA (Guia de Trânsito Animal). Os animais que apresentarem sintomas de CAE e micoplasmose não poderão participar da exposição.

Na quinta-feira (24), a partir da 8h, já começam os julgamentos e o acesso ao público. A abertura oficial da Exposição será às 20h. Este ano, será oferecida gratuitamente internet wi fi.

Entre as Atrações artísticas, Luan Forró Estilizado, Mano Walter, Flávio José, Dorgival Dantas e Léo Magalhães. Os shows terão início às 20h.

Confira toda a programação:

Sexta-feira (25/07/2014)

– Jurandir da Feira
– Raniere e Banda
– Luan Forró Estilizado
– Mano Walter

Sábado (26/07/2014)

– Daniel Medeiros e Heures Tavares
– Ricardo França
– Flávio José
– Forró dos Firmas

Domingo (27/07/2014)

– Chico Arruda
– Adilson Medeiros
– Dorgival Dantas
– Léo Magalhães

Informações: ASCOM – PMS

Deixe um comentário