Mais um caso de perseguição?

oficioA informação que a redação do MG recebeu parece mais um caso claro de perseguição por parte da Prefeitura de Sertânia.

Uma atleta da Seleção de Handebol da cidade foi suspensa dos treinamentos da equipe, segundo a SEJECT – Secretaria de Juventude, Esportes, Cultura e Turismo, por indisciplina.

Taísa Emanuela recebeu um ofício da SEJECT, sem qualquer assinatura de um responsável, comunicando o seu desligamento do time por tempo indeterminado.

Sem saber realmente o motivo do afastamento a atleta relata que antes de receber o comunicado oficial foi tratada com desdém por um dos responsáveis pelos treinamentos da seleção que é funcionário da prefeitura.

Alguns dias antes de ser impedida de participar dos treinamentos, Taísa fez críticas ao governo municipal em uma rede social alegando falta de apoio e estrutura para as equipes de handebol, o que pode ter motivado a suspensão, segundo a própria atleta.

Vale salientar que todas as seleções do município trabalham com atletas voluntários que muitas vezes patrocinam com o próprio dinheiro viagens para competições regionais.

Este post tem 3 comentários

  1. zezinho

    Eu pergunto aos “P”seudos in”T”electuais de sertânia,quem é o coronel mesmo?Ah,esqueci,ninguém vai responder,ou melhor,ninguém pode responder,afinal de contas,estão atolados na bagaceira até o pescoço!

  2. João Batista

    Meu Deus, a que ponto chegamos, a prefeitura de Sertânia interferir e mandar” nas seleções, sejam elas de qualquer modalidade. Seria o mesmo que Dilma, comandasse na seleção Brasileira de todas as modalidades. Esse documento ai não vale nada, pois não há assinatura.

    Não é porque se dá um mínimo de apoio que o prefeito pode interferir ao ponto de dizer que pode ou não jogar. Em Sertânia não existe entidade que cuida dos esportes? A Liga Desportiva só tem olhos para o futebol?

    Ísso ta ficando ridiculo. Pobre Sertânia. Só resta ao povo segurar na mão de Deus e seguir em frente.

Deixe um comentário