TV Jornal promove primeiro debate entre candidatos ao Governo de Pernambuco

Montagem do Blog

A TV Jornal promove na noite desta terça-feira (16) o primeiro debate entre os candidatos ao governo de Pernambuco. Armando Monteiro Neto (PTB), Paulo Câmara (PSB) e Zé Gomes (PSOL) foram convidados por serem os postulantes que os partidos possuem representantes no Congresso Nacional.

Transmitido em alta definição para todo o Estado pela TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru, o debate vai ao ar a partir das 22h15, logo após o “Programa do Ratinho”. O programa também será transmitido, simultaneamente, pela internet pelo JC Online (jc.com.br), com acompanhamento pelo Twitter (@jc_pe).

O debate será dividido em cinco blocos e contará com a apresentação da jornalista Graça Araújo, além de repórteres e editores dos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Entre os intervalos, jornalistas do portal NE10 vão avaliar o “termômetro” das discussões que surgem nas redes sociais.

No primeiro e no quarto bloco, os participantes fazem perguntas entre si. No terceiro bloco, respondem às perguntas dos jornalistas. Já no segundo e no quinto bloco, as perguntas serão de temática livre, feitas pelos espectadores, selecionadas previamente pela produção e sorteadas na hora.

A coordenadora de conteúdo da TV Jornal, Mônica Carvalho, informa que no debate deste ano serão proporcionados mais momentos de confronto efetivo entre os participantes, além da ampliação do tempo de participação dos espectadores, que contarão  com dois blocos para as perguntas.

Deixe um comentário