Confusão na Câmara de Arcoverde

Confusão das grandes na Câmara de Arcoverde

A sessão plenária da noite desta segunda-feira (15), na Câmara de Vereadores de Arcoverde foi palco de uma das mais tristes série de troca de acusações entre alguns parlamentares. O regimento interno da Casa James Pacheco foi literalmente jogado no lixo e o local que deveria servir para tratar exclusivamente de projetos e discussões para melhorar a qualidade de vida dos arcoverdenses teve seu nível levado para baixo.

O estopim da briga começou quando a vereadora Célia Cardoso (PR) estava usando a tribuna e revelou que o pai da vereadora Cleriane Medeiros (PRTB) tinha apostado R$1.000,00 com Toinho de Brito (esposo da Prefeita Madalena) que o candidato a governador Paulo Câmara (PSB) perderia as eleições em Pernambuco. Célia foi enfática ao afirmar que a família Medeiros abraça um candidato de manhã e a tarde pede votos para outros. “Eles pedem votos para Paulo Tomé, João da Costa,  etc. De tarde são Paulo Câmara e de noite Armando” disse Célia. Assistindo a sessão o pai de Cleriane, o Sr. Pedro Medeiros não gostou e mandou a vereadora calar a boca dizendo que era mentira.

Para finalizar a cena, em meio a confusão que se formou, o assessor da vereadora e repórter do Jornal Tribuna da Região, Roberto Cavalcanti, enquanto estava filmando a cena no celular foi agredido em pleno exercício de seu trabalho com um soco na boca pelo Sr. Pedro Medeiros.

Roberto, foi parar no Hospital Regional aonde realizou exame de corpo de delito e depois foi até a delegacia onde prestou depoimento e foi lavrado um Boletim de Ocorrência (B.O).

Por fim, depois de alguns minutos paralisada a sessão virou um verdadeiro palanque eleitoral, de acusações e insultos com vereador dizendo que tem parlamentar com mulher empregada na ALEPE, mas mora em Arcoverde, outro que confisca cartão de funcionário comissionado e por aí vai.

Essa foi mais uma triste noite para o parlamento de Arcoverde que vive uma agenda das mais negativas dos últimos anos.

Informações: Dárcio Rabelo

Este post tem um comentário

  1. kalderon torres

    iSSO MOSTRA QUE OS GERENTES LOCAIS ESTÃO PREOCUPADOS EM FAZER UMA AUTOPROPAGANDA E NÃO SE PREOCUPAM COM A ELEIÇÃO. ESSA ELEIÇÃO MUITA GENTE ESTA AGINDO POR EMOÇÃO, COMOÇÃO E PARTICIPAÇÃO. POIS SE ANALISAREM BEM OS ULTIMOS ANOS VERÃO QUE É NECESSÁRIO MUDANÇA EM TODAS AS ESTÂNCIAS.

    MAS O POVO ESTA ACOSTUMADO AO CABRESTO COLONIAL, O AÇÚCAR NÃO SAIU DA CABEÇA DO BRASILEIRO PERNAMBUCANO. A FUNÇÃO/OBRIGAÇÃO DO GERENTE SE APRESENTA COMO FAVOR PRESTADO.
    JORNALISTAS mAGNO mRTINS AFIRMA QUE TODO AQUELE QUE NÃO QUER SABER DA POLITICA É UM IMBECIL. MAS NÃO SEI QUE É OU É MAIS IMBECIL. SE AQUELE QUE NA MARGEM DAS BENESSES DA POLITICA OU AQUELE QUE SURFA NAS ONDAS AMARELA, VERMELHA, AZUL, VERDE…

Deixe um comentário