Participação de Renata Campos no guia de Paulo Câmara vai ao ar nesta segunda

renata campos guia

A participação de Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), vai ao ar no guia eleitoral do candidato ao Palácio do Campo das Princesas pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), nesta segunda-feira (22) à noite.

A gravação com a ex-primeira-dama foi nesse sábado (20), pela manhã e à tarde, na casa onde ela morou com Eduardo por mais de 20 anos, na Zona Norte do Recife.

LEIA MAIS
» “Eles estão engajados no sonho do pai, que também é meu sonho”, diz Paulo Câmara sobre filhos de Eduardo
» Filho de Eduardo discursa em Caetés e diz que luta contra PT e PSDB foi batalha mais dura do pai

De acordo com informações de bastidores, desde a morte de Eduardo, vítima de um acidente aéreo em agosto, durante a campanha presidencial, Renata tem participado ativamente, dando sugestões e promovendo reuniões semanais com Paulo Câmara.

A ex-primeira-dama era uma importante conselheira de Eduardo durante toda a vida e chegou a ser consultada pelo PSB para disputar a vice-presidência após a morte do marido.

Namorados desde a adolescência, os dois eram casados desde 1991 e tinham cinco filhos: Maria Eduarda, João, Pedro, José e Miguel, o caçula, nascido em janeiro deste ano.

“Tenho a sensação que tenho que participar por dois”, disse a ex-primeira-dama um dia após o velório de Eduardo, em evento em que reuniu, no Recife, a cúpula do partido.

Deixe um comentário