Depois do irmão, Pedro Campos sobe no palanque

Depois do filho mais velho entre os homens do ex-governador Eduardo Campos, João, ter acompanhado diversos eventos da Frente Popular, com direito a discursos, neste sábado (27) foi a vez de outro filho do ex-governador, Pedro, subir no palanque e defender os candidatos da coligação.

Na primeira cidade do périplo pelo Agreste, Pedro ocupou a Tribuna 40 em Sairé, citou o seu pai, seu bisavô, Miguel Arraes, e falou do legado que o ex-governador deixou.

“É uma satisfação e também uma responsabilidade pra mim estar aqui. Porque quem queria estar aqui era meu pai. Nessa Frente que teve meu pai, meu bisavô, Miguel Arraes. Mas antes de morrer, meu pai deixou o caminho traçado. Não como uma herança, que, quanto mais divide, mais fica pequena. Ele deixou um legado. Quanto mais dividimos, mais ele cresce”, destacou Pedro.

Em seguida, pediu voto para o candidato ao Governo, Paulo Câmara, e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, ambos do PSB. “O caminho é eleger Paulo Câmara, e Fernando para ajudar Paulo. Porque Fernando ajudou meu pai a construir esse novo Pernambuco. Quando Sairé ou Pernambuco precisar, pode chamar Fernando, que ele vai defender o interesse do povo”, disse ele, que é estudante de engenharia civil na UFPE.

A caravana passou ainda pelos municípios de Camocim de São Félix, Panelas e Bezerros. Em seu discurso, Câmara reforçou o pedido de Pedro. “Meu candidato a Senador é Fernando. Vou precisar muito dele em Brasília, porque ninguém governa sozinho. Nosso voto é fechado, é Paulo e é Fernando Sim”.

Fernando defendeu o legado da atual gestão e garantiu que irá assegurar recursos para a conclusão da Adutora do Agreste, que fará com que a região saia do racionamento. “Avançamos muito na infraestrutura em Pernambuco, mas há muita coisa a ser feita e nós temos o compromisso de concluir os projetos de Eduardo”, afirmou.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário