Paulo terá direito de resposta no guia de Armando

No último dia do guia eleitoral, o candidato ao Governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro Neto (PTB) terá o dissabor de ter o seu programa encerrado por um direito de resposta do seu principal adversário, Paulo Câmara (PSB). A decisão foi publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TREPE), na noite de ontem, e se refere ainda ao imbróglio envolvendo o avião do ex-governador Eduardo Campos (PSB).

De acordo com o coordenador jurídico da campanha socialista, Carlos Neves Filho, a resposta é contra mais uma tentativa de Armando em ligar o candidato do PSB à empresa tida como proprietária da aeronave que caiu em Santos. O petebista, mais uma vez, levou ao ar um programa acusando Paulo Câmara, que foi secretário da Fazenda do Estado, de ter utilizado o avião em questão na campanha, afirmando ainda que o Ministério Público estaria investigando o caso. “Isso não é verdade, foram eles que entraram com uma representação no Ministério Público Eleitoral e este último pediu apenas alguns esclarecimentos, que já foram dados, não há investigação”, afirmou Carlos Neves. Paulo terá um minuto de direito de resposta.

Por outro lado, os advogados da coligação oposicionista entraram, também ontem, com uma representação no TRE pedindo direito de resposta a um programa do candidato a senador da coligação adversária, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que fez ataques ao também candidato ao Senado João Paulo (PT). A representação referente ao programa de Bezerra Coelho ainda não teve decisão, mas os advogados aguardam a decisão para hoje. Na propaganda do PSB foram feitos acusações e ataques a João Paulo, entre outras coisas a propaganda afirmou que o petista responde a 18 processos na Justiça.

Deixe um comentário