Sertânia terá eventos de encerramento da campanha eleitoral nesta quinta-feira

Os grupos políticos que apóiam Paulo Câmara e Armando Monteiro para o governo de Pernambuco realização atos de encerramento da campanha eleitoral nesta quinta-feira (2).

Após acordo com a Justiça Eleitoral, ficou definido que a Frente Popular, do candidato Paulo Câmara,  fará um arrastão saindo da Av. Presidente Vargas (no antigo IPSEP), as 19:00h, em direção a Vila da Cohab, onde será realizado um comício com a participação do deputado estadual Ângelo Ferreira.

Também às 19;00h, a coligação que apoia Armando Monteiro, fará sua concentração na Praça de Eventos Olavo Siqueira, e de lá seguirá em arrastão para o Alto do Rio Branco, local do comício de encerramento.

DESCUMPRIMENTO DE ACORDO: Na última sexta-feira, 26 de setembro, a coordenação da campanha de Armando Monteiro em Sertânia descumpriu determinação judicial ao usar um trio elétrico durante um arrastão. Pela atitude, o Ministério Público, baseado em relato da Polícia Militar,  deverá acionar judicialmente responsáveis pelo descumprimento da ordem judicial.

Segundo Boletim de Ocorrência feito pela PM, os coordenadores do evento não atenderam a orientação dos policiais para a não utilização do trio no arrastão. Hoje, a Polícia Militar deverá ter um cuidado redobrado com esse tipo de atitude.

Deixe um comentário