Paulo Câmara pede empenho dos prefeitos na campanha de Aécio Neves

151014 - foto divulgação

O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), reuniu-se hoje (15) num hotel de Gravatá com cerca de 120 prefeitos da Frente Popular aos quais pediu “empenho total” na campanha do senador Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República.

Esse disse o seguinte aos prefeitos do seu grupo político: “A aliança com Aécio não é apenas uma aliança eleitoral. É uma aliança de compromissos”.

Garantiu que o tucano se comprometeu a pôr em prática as propostas de campanha do candidato Eduardo Campos (PSB), que depois foram assumidas por Marina Silva.

“Aécio vai levar o ensino em tempo integral a todo Brasil, destinar 10% do Orçamento Geral da União para a Saúde, corrigir a tabela do SUS e criar uma versão nacional do Pacto pela Vida”, disse o novo governador de Pernambuco.

Segundo ele, a aposta do PSB na candidatura de Aécio “é uma aposta para mudar o Brasil e melhorar a vida dos brasileiros”.

O governador eleito aproveitou o encontro com os prefeitos para agradecer o apoio deles recebido em sua campanha eleitoral, o que o levou a conquistar mais de 68% dos votos dos pernambucanos.

Presente ao ato, o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota (PSB), disse ao novo governador que a situação das prefeituras é de “arrocho” total.

Ele elogiou a criação do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, pelo governo Eduardo Campos, mediante o qual as prefeituras passaram a receber, anualmente, uma quota-extra do FPM para investir em obras públicas.

Deixe um comentário