Detran-PE promove leilão de veículos na sexta-feira

Na sexta-feira (31), o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) realiza o 8º leilão de veículos apreendidos no ano. O evento começa a partir das 9h, no pátio da empresa Coliseum, em Vitória de Santo Antão. Também é possível dar

lances pela internet no site da leiloadora . Os interessados podem, entre os dias 29 e 31 de outubro, realizar visita de inspeção dos veículos que serão leiloados.

Estarão disponíveis, para arremate, 432 veículos. Parte deles pode voltar a circular nas ruas. Os demais, classificados como irrecuperáveis, podem ser adquiridos para a reciclagem de peças, como sucata. O valor médio do lance inicial é de R$350.

O Edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do Detran-PE e também no site da empresa Coliseum. Pode também ser retirado gratuitamente, na sala da Comissão de Leilões do DETRAN, situada na sede do Órgão (bairro da Iputinga, zona Oeste de Recife), ou no escritório do Coliseum Leilões em Vitória de Santo Antão.

Deixe um comentário