REDE ENSINA MAIS LEVA ESTUDANTE À DISNEY

cid:image011.png@01D0340C.2130C2C0

Divulgada a vencedora da promoção “Ensina Mais leva você a Disney”. Promovido pela Ensina Mais, durante os meses de setembro a dezembro de 2014, participaram com dez cupons todos os novos alunos que se matricularam na rede no período. Alunos que indicaram cinco amigos também receberam um cupom para concorrer à viagem.

E a grande vencedora foi Maria Ana Almeida de Sá, de 09 anos de idade, estudante da Ensina Mais – Petrolina. A diretora da unidade, Sueli Mary Fukagawa, comemorou o resultado. “É extremamente satisfatório entregar um prêmio tão relevante para um aluno da casa. Além do complemento escolar, concedemos a oportunidade para uma brasileira de explorar um novo país e com isso ter contato com uma nova cultura e outro idioma. Este tipo de experiência é extremamente importante para a formação do jovem”, destaca a franqueada.

Vencedora da campanha Ensina Mais (2)

E a ganhadora, ainda está surpresa com a premiação. “Quando a minha tia me matriculou na Ensina Mais, fiquei empolgada por ganhar os cupons da viagem, mas nunca imaginei que seria sorteada. Agradeço a Ensina Mais por realizar este desejo”, finaliza Maria Ana.

 

 

 Sobre a Ensina Mais

Franquia do Grupo Prepara, que atua há 10 anos no mercado de educação brasileiro, a Ensina Mais oferece cursos de português, matemática e inglês para alunos do Ensino Fundamental I e II.

A rede surgiu em 2012 da necessidade de melhoria na educação de base das crianças e jovens brasileiros, que chegam hoje ao ensino médio com desempenho muito aquém do necessário para ingressar em uma boa universidade e trilhar, assim, uma carreira promissora.

Sua metodologia inovadora oferece aprendizagem individual e especializada, com utilização de recursos tecnológicos, aulas totalmente interativas, dinâmicas e de alta qualidade, visando o desenvolvimento das estruturas cognitivas da criança.

A Ensina Mais trouxe para o mercado de complemento escolar um grande diferencial, propondo um aprendizado até 50% maior por saber se comunicar na mesma linguagem desta nova geração. A rede conta atualmente com mais de 250 franqueados em todo o país.

www.ensinamais.com.br

Deixe um comentário