Algodões: população sofre com abandono do governo municipal

Os moradores do povoado de Algodões reclamam do abandono que o lugar vem sofrendo por parte da prefeitura do município de Sertânia. Segundo informações da população, a ausência de ações da prefeitura esta gerando inúmeros transportarmos para os que moram naquela localidade. Em um curto passeio pelo lugar já dá pra confirmar o que denunciam os moradores.

Sem manutenção, os bancos da praça estão soltos e o local há muito tempo não recebe uma manutenção. Não há coleta, e o lixo esta tomando de conta do posto dos Correios.

O abandono também chega ao anexo da Escola Municipal Laura Chaves. As telhas estão caindo e o murro da unidade escolar desmoronou. Na quadra esportiva, além do visível abandono, as traves de metal foram substituídas por varas de madeira.

Na zona rural da região de Algodões, como em outras tantas localidades do município, os poços prometidos pelo prefeito Guga Lins durante a campanha eleitoral não foram perfurados, e, segundo moradores, a situação fica mais delicada porque não há abastecimento de água através e carros-pipa.

Na saúde, a situação não é diferente, os moradores afirmam que o posto está sem serventia, já que faltam medicamentos e médicos para atendimento a população; e dejetos de um esgoto estourado correm a céu aberto, piorando, ainda mais, a triste realidade dos que moram em Algodões.

Este post tem um comentário

  1. zezinho

    …Não é à toa que determinados sites estão realizando pesquisas em que o governo,quer dizer,desgoverno,tem uma reprovação que chega a quase 70%. Tá aí a mudança que todos queriam!

Deixe um comentário