Sertânia: Carnaval na Praça de Eventos ainda indefinido

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (28), no programa Fala Sertânia (Sertânia FM), a prefeitura de Sertânia, através dos secretários municipais João Lúcio (Cultura) e Denis Araújo (Comunicação), se pronunciou oficialmente sobre a realização das festividades carnavalescas no município.

De acordo com as declarações dos representantes da prefeitura, a realização de shows na Praça de Eventos Olavo Siqueira vai depender do apoio do governo do estado. Amanhã o prefeito Guga Lins, terá uma reunião no Recife para saber do posicionamento da secretaria de Cultura de Pernambuco quanto ao apoio ao carnaval sertaniense.

Questionado sobre a realização dos shows musicais na Praça de Eventos, Denis afirmou que vai depender de um posicionamento do governo de Pernambuco. “Veja, a gente precisa, primeiro dessa conversa com o governo do estado para definir”, disse o secretário de Comunicação.

A única coisa que esta confirmada é o apoio aos blocos carnavalescos cadastrados pela prefeitura de Sertânia. “ Ainda não temos definido o carnaval de palco. O de rua esta garantido.”, concluiu João Lúcio.

Também é certo que, caso o governo do estado decida apoiar a festa, a prefeitura terá muita dificuldade para fechar uma programação devido à proximidade do Carnaval, pois os contatos com as bandas e artistas acontecerão após a reunião de amanhã (29).

Denis reclamou dos boatos que circulam a respeito da realização ou não do carnaval. Porém, o próprio governo municipal deu margem para especulações já que demorou para se posicionar oficialmente sobre o assunto, deixando para fazer isso às vésperas do evento.

Este post tem 5 comentários

  1. MARIA DO SOCORRO SILVA

    SERÁ QUE O GOVERNADOR AINDA ACREDITA?KKKKKKKKK

  2. MARIA DO SOCORRO SILVA

    DIGA AÍ JOVENSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. MARIA DO SOCORRO SILVA

    SERTÂNIA É SERTÃO E, SEMPRE FOI SECO , SIMPLESMENTE ESTÃO PEGANDO CARONA DAS OUTRAS CIDADES,E, SEMPRE HOUVE CARNAVAL E DOS BONS,PORÉM ISSO ERA QUANDO O VERMELHO FAZIA.

  4. junior

    Mim lembro quando Ângelo resgatou o carnaval de Sertânia, na Praça João Pereira vale,na quelas noites quem tocava era a orquestra marajoara com o referido Charuto,Demétrio,Abelardo,Teixeira e outros,se passa esse tempo e agora o senhor prefeito coloca seus secretários para dizer isso,porque ele mesmo nao toma a decisão e fala logo p população dizendo que nao vai fazer a festa mais esperada em nossa cidade,e ainda a de alguém querer bajular esse cidadão ,pra melhor dizer a falta de dinheiro nao e ,ora cade a verba que a firma da transposicao deposita na conta da prefeitur,essa verba dava p paga umas bandas ,a mas ele tem que contratar bandas com o seu primo p ele ganha a gorjeta dele nem mim lembrava,a falta de agua ele nao tem nem como porque p chega agua na casa da população rural o morador tem que arca com o combustível ja se viu uma coisa dessa minha nossa.

  5. zezinho

    ……………..Afinal de contas,carnaval em Sertânia já estamos tendo a 2 anos! Viva a mudança meu povo!

Deixe um comentário