Prefeitura envia nota sobre o caso do parque de diversões

Em respeito a população de Sertânia, tendo em vista à denúncia infundada e caluniosa realizado pelo senhor Severino Salvador, proprietário do parque de diversões Imaculada Conceição, postada neste blog, no dia 19/02/2015, a Prefeitura Municipal esclarece que:

1 – O parque Imaculada Conceição foi instalado de forma ilegal ao lado da antiga estação ferroviária, possuindo alvará de funcionamento vencido desde o ano de 2014. O documento tem caráter temporário, como os demais alvarás concedidos em favor de empreendimentos da mesma natureza – parque de diversões –  e por essa razão, não pode ser tratado como um estabelecimento permanente. Cabe ao município, inclusive, determinar o local onde o mesmo pode ser instalado, não ficando por simples escolha do seu proprietário.

2 – A Prefeitura de Sertânia recebeu ofício do Corpo de Bombeiros de Pernambuco versando sobre as regras para concessões dessa natureza, onde está expressa a exigência de laudo de vistoria técnica, emitido pela própria corporação, para que seja concedido o referido alvará.

3 – Reafirmamos que a denúncia é infundada e caluniosa. O senhor Severino Salvador tenta, unicamente, enganar a população para proveitos políticos, pretendendo denegrir a Gestão Guga Lins, algo que efetivamente não conseguiu, tendo em vista que o povo livre e independente de Sertânia respeita e apoia as ações do seu Prefeito, que são pautadas pela legalidade.

4 – Eventualmente, se outros gestores concediam o alvará desrespeitando as normas vigentes e principalmente a segurança das pessoas que frequentam o parque, em especial crianças e jovens, tal erro não será cometido pela atual administração.

5 – Por fim, a administração municipal e seu gestor agradecem todas as mensagens de solidariedade e apoio recebidas em razão do ato que acima de tudo visou garantir a segurança dos frequentadores do parque.
Prefeitura de Sertânia

Deixe um comentário