Éricka, parabéns!

Foi com grande satisfação e orgulho que recebi, na última terça-feira (24), a notícia de que a minha sobrinha Éricka Cristina Barbosa de Albuquerque Maciel foi aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Não acompanhei de tão perto a dedicação da, agora, advogada Éricka Cristina, mas nos momentos que estive ao seu lado, presenciei seu esforço, as horas e horas de estudo… Mas, a recompensa veio, e com justiça.

A vitória não é só de Éricka, mas de toda a família, em especial de sua mãe, Yoná Cristina, e de sua avó, a guerreira Inácia Barbosa de Albuquerque, que não mediram esforços para que esse sonho se tornasse realidade. Afinal, como Raul Seixas já dizia, “um sonho que se sonha só é apenas um sonho. Mas, um sonho que se sonha junto é realidade”.

Lembre-se sempre que “nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer” (Mahatma Gandhi). Tenho a certeza que outras batalhas, outros desafios, e consequentemente, outras vitórias farão parte da sua jornada.

Parabéns!

Deixe um comentário