Casa do Estudante de Sertânia está abandonada, denunciam residentes


Os estudantes de Sertânia que estudam no Recife também estão sofrendo com o abandono da administração Guga Lins. O site Tribuna do Moxotó publicou denúncia dos residentes da Casa do Estudante de Sertânia localizada na capital pernambucana. Segunda a postagem, a Casa vive hoje esquecida. “A casa hoje se encontra suja, com o teto e parede estragada, além de alguns móveis velhos servindo para colocar entulhos em cima deles, enfim, o prédio é o retrato do abandono. O prefeito Gustavo Lins prometeu que faria uma reforma, isso desde o inicio de sua gestão e até hoje nada”, afirmou um dos residentes.

Outro estudante relatou que o que mais nos entristece é está longe da família, do aconchego do nosso lar e ainda ter que passar por tal situação. “Não é armação, o fato é grave e merece atenção!”, concluiu o estudante. Os denunciantes pediram para não serem identificados com medo de represálias.

Essa não é a primeira vez que os estudantes denunciam as precárias condições do local. Os registros fotográficos são as provas da triste situação de do abandono que vive hoje uma casa que já abrigou diversos estudantes vitoriosos de Sertânia.

CasaEstudante_04

CasaEstudante_06

 

CasaEstudante_02

Informações: Tribuna do Moxotó

 

 

Deixe um comentário