As mudanças continuam: auxiliares de Guga assumem novas funções

Prefeito de Sertânia faz rodízio nas secretarias

O rodízio no secretariado de Sertânia continua.  Após a nomeação de sua esposa, Tatiane Ribeiro para o lugar de Zé Francisco, que foi para a secretaria de Infra-estrutura, o prefeito do município, Guga Lins (PSDB), promoveu novas mudanças na equipe. Exonerou Taciana Coimbra, do Gabinete do Prefeito, colocando para comandar a pasta, o seu primo Junior Maciel, que ocupava a secretaria de Infra-estrutura.

Já Carlos Eduardo Lafayette (Cadu), saiu da secretaria de Saúde para trabalhar na secretaria de Finanças como técnico de Sistema de Controle Interno.

Este post tem 3 comentários

  1. Inaldo

    Essa é a verdadeira dança do banquinho do Programa Raul Gil! Isso não vai dar certo, vai chegar a hora de sobrar apenas um banquinho pra dividir pra dois! e aí como é que vai ficar?

  2. Ricardo Cesar

    To sabendo que Cadu pegou ar com essa mudança. Ele adora ficar mandando no povo, se amostrando. Agora vai ficar isolado, dentro de uma sala e sendo comandado. Eu mesmo aprovei essa mudança. Tava na hora de algumas pessoas que trabalham na prefeitura baixarem a bola, deixar de maltratar o povo e começar a trabalhar.

  3. Paulo Santaa

    Que coisa interessante! Os que hoje comandam o governo municipal criticavam qualquer mudança no secretariado da ex-prefeita Cleide Ferreira. Diziam que não era mudança, e sim uma dança de cadeiras, pois os secretários mudavam apenas de lugar.

    E agora, que mudança ocorreu? Nenhuma! Fazem as mesmas coisas que criticavam. Falta de coerência e vergonha na cara. Prefeito, JOGAR PEDRA É MUITO FÁCIL.

Deixe um comentário