UVP realiza eleição para novo presidente

A União dos Vereadores de Pernambuco vai realizar a eleição para a escolha do novo presidente e diretoria da entidade, no próximo dia 27 de março, durante o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais de Pernambuco, que acontece no auditório do Hotel Sesc, em Triunfo, nos dias 25, 26 e 27 deste mês.

A eleição conta com duas chapas na disputa: a primeira delas é encabeçada pelo vereador Biu Farias (PSB – Surubim, atual presidente e candidato à reeleição) (chapa 1); e a segunda por Josinaldo Barbosa (PTB – atual presidente da Câmara Municipal de Timbaúba), da chapa 2.

O evento discutirá temas de interesse do parlamento municipal, como “Reforma Eleitoral”, “Fiscalização dos Regimes Próprios de Previdência”, “Fiscalização do Transporte Escolar da Rede Municipal de Ensino” e “Implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas nos municípios”, conduzida pelo SEBRAE-PE.

A UVP recebe neste encontro os deputados estaduais Beto Accioly (SD), Eriberto Medeiros (PTC) e Diogo Moraes (PSB). “O maior desafio da UVP tem sido unir a categoria para que todos defendam as prerrogativas da função. Por isso, sempre conversamos com os vereadores e mostramos que a presença deles na UVP é importante para a instituição e, principalmente, para o seu município e região. A nossa chapa expressa esse pensamento de que unidos somos fortes e sendo assim conquistaremos mais benefícios para a nossa população”, ressalta o atual presidente.

Do Blog do Magno

Deixe um comentário