Cantor e compositor sertaniense usa internet para lançar CD

Tarcisio Alves, iniciou uma desafiadora campanha com o objetivo de arrecadar recursos para o lançamento do seu primeiro Álbum solo “Tarciso Alves – Vivências”.

Talentoso cantor e compositor, o sertaniense, Tarciso Alves, iniciou uma desafiadora campanha com o objetivo de arrecadar recursos para o lançamento do seu primeiro Álbum solo “Tarciso Alves – Vivências”. O projeto foi lançado no site “Benfeitoria”  que faz mobilizações na internet voltadas para o apoio a projetos culturais.

Tarciso pretende produzir 1000 exemplares do seu primeiro Álbum, além de vender as faixas em plataformas virtuais. O repertório do CD terá canções de sua autoria e de outros compositores. Ao todo serão 12 canções.

“Apesar de estar hoje radicado em João Pessoa, Sertânia sempre tem espaço em meu trabalho e desta vez estou gravando nomes de poetas como Kalu Vital e Antônio Amaral que são referência na nossa música e estamos preparando um show especial de lançamento na época junina”, disse Tarcísio, afirmando ainda que uma grande mobilização está sendo feita em torno do show de lançamento em Sertânia.

PARA COLABORAR – No endereço www.benfeitoria.com.br/vivencias, as pessoas poderão cadastrar-se gratuitamente e escolher como poderão contribuir para a arrecadação de uma quantia mínima para pagamento dos custos de gravação e dos shows. As recompensas por cada contribuição financeira estão dispostas entre 15 e 750 reais e vão desde receber downloads antes do lançamento, passando pela compra de CDs ou ingressos, até a contratação de pocket show particular.

Há também nos encartes e durante os shows espaço para os comerciantes ou empresários que desejarem ter sua marca divulgada.

A realização colaborativa de projetos na modalidade crowdfundig ou vaquinha virtual é uma novidade que vem dando certo para muitos artistas e já prova ser uma relação mais honesta de GANHA-GANHA, onde os projetos saem do papel com envolvimento total do público.

Acesse também: https://www.facebook.com/TarcisoAlvesBanda/photos_stream

Este post tem um comentário

Deixe um comentário