Com entrada franca, “A Paixão do Sertão” começa nesta quarta-feira em Sertânia

Paixão do Sertão terá entrada franca

O espetáculo A Paixão do Sertão – Uma Odisséia no Moxotó,  começa a sua 17ª edição nesta quarta-feira (01) e seguirá até o dia 03, Sexta-feira Santa, dia três. A peça conta a história da vida, paixão e morte de Jesus Cristo e será encenada na quadra da Escola Olavo Bilac, a partir das 21h.

Segundo o presidente Associação Cultural de Sertânia – Arcodes, Luiz Pinheiro, entrada para assistir ao espetáculo será gratuita devido ao patrocínio do governo de Pernambuco. O edital “Pernambuco de Todas as Paixões” exige que espetáculos patrocinados pela Fundarpe terão entrada franca.

Com mais de uma hora de apresentação, o espetáculo tem 20 cenas envolvendo mais de 120 pessoas, entre atores, figurantes, técnica e equipes de apoio. A adaptação do texto, baseado nos evangelhos de Lucas e Mateus, é do professor Josessandro Andrade, a cenografia é de Erivaldo Konda, o figurino é assinado por Adriana Magalhães e a sonoplastia e direção geral por Flávio Magalhães.

A Paixão do Sertão – Uma Odisséia no Moxotó é uma realização da Arcodes e Companhia Teatral Primeiro Traço, e conta com o patrocínio da Secretaria de Cultura/Fundarpe, e apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes, Cultura e Turismo.

Deixe um comentário