Divulgado resultado preliminar da 1ª etapa para seleção de professores

A Secretaria Estadual de Educação divulgou, nesta segunda-feira (27), o resultado preliminar da primeira etapa de seleção para contratação temporária de 315 professores de Língua Portuguesa e 323 professores de Matemática que atuarão em atividades de fortalecimento das aprendizagens no Ensino Médio e no Ensino Fundamental anos finais.

A partir desta terça-feira (28) até quinta-feira (30), os candidatos que desejarem apresentar recursos deverão comparecer pessoalmente, apresentando documento escrito e protocolado, à Gerência Regional de Educação – GRE, nos endereços constantes do Anexo VIII, de acordo com o local para o qual concorreu.

Conforme calendário disposto no Anexo IX do Edital, os candidatos selecionados nesta primeira etapa, após período de recursos, serão convocados para a etapa de Avaliação Pedagógica. Acesse aqui a lista dos classificados.

A Seleção Pública Simplificada será válida por 12 meses, prorrogável por igual período, a partir da data de homologação do seu resultado final. Já a contratação temporária terá validade de até seis meses, prorrogável por igual período, observado os termos da Lei Estadual N° 14.547, de 21 de dezembro de 2011.

Do total de vagas ofertadas por função, 3% ou, no mínimo, uma vaga será reservada para pessoas com deficiência.

Atenção! Os candidatos que precisarem solicitar informação ou entregar documentação nas Gerências Regionais de Educação de Barreiros e Palmares, os endereços mudaram para os seguintes:

Mata Sul – Palmares: Rua da Palma, 65, Bairro Centro – Palmares – PE – CEP: 55.540-000. Fone: (81) 3662-0146

Litoral Sul – Barreiros: Praça Estácio Coimbra, 47, Bairro Centro – Barreiros – PE – CEP: 55.560-000. Fone: (81) 3675-5716

Tem_Tudo_maes

Deixe um comentário