Sertânia: Jogos Escolares foram abertos nesta segunda

A edição 2015 dos Jogos Escolares Municipais de Sertânia foi iniciada oficialmente na tarde desta segunda-feira (25), no Ginásio Epaminondas Moraes com a presença dos gestores escolares, da equipe de arbitragem e outras autoridades, entre elas, o secretário João Lucio (Juventude e Esportes); Álvaro Góis (Administração), Marisa Valéria (Educação) e dos vereadores Zequinha dos Correios e Junhão que representou o prefeito do município, Guga Lins.

A competição será em homenagem ao professor Walter Benedicto da Silva. Representantes de várias escolas participaram da solenidade que contou também com apresentações culturais.

Professor Walter Benedicto ao lado de sua esposa Selma, da secretária de Educação, Marisa ; e do vereador Zequinha dos Correios

Os atletas participantes dos Jogos disputarão provas de futsal, futebol, handebol, atletismo, xadrez e tênis de mesa, nas modalidades feminino e masculino e nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.

As equipes campeãs vão participar da fase regional em Arcoverde, que selecionará os representantes regionais que participarão dos Jogos Escolares Pernambucanos.

Deixe um comentário