Denúncia: Ônibus da Prefeitura de Sertânia em situação crítica

A CARA DO GOVERNO GUGA: FOTO DE HOJE, DIA 27 DE MAIO ENVIADA PELOS MORADORES DE ALGODÕES: ÔNIBUS QUEBRADO E COM PNEU EM PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO

Os moradores do povoado de Algodões nos enviaram imagens de um ônibus pertencente a prefeitura de Sertânia estacionado no centro daquela comunidade.
Fomos informados de que o referido veículo se encontrava quebrado e com pneu no arame, ou seja, totalmente “careca”, numa verdadeira demonstração de descaso com a vida dos estudantes, pois trafegando daquela maneira estará trazendo sério perigo a todos eles.


A imagem mostra nitidamente as condições do veículo que serve para carregar os estudantes daquela região.
“Queremos saber quando teremos transporte de qualidade e demonstração de responsabilidade para conosco”, disse um dos moradores que informou ser pai de aluno e que se mostrou preocupado com a condição do ônibus.

Informações: Tribuna do Moxotó

Este post tem um comentário

  1. Esse ultimo parágrafo da reportagem será eterna pergunta sem resposta?
    Isso e fato corriqueiro. Tem que haver uma mobilização pro- Sertania independente de quem estar no poder. Isso torna a ser noticia assim como ocorreu emp 2009. E o mais engraçado sao os blogs que surgem
    Oportunistamente para escreverm notícias opositoras e nao duram mais que o tempo da gestão contraria… Assim como o ” tudo por Sertania” que nao uma nova publicação deste muito…
    Bom seria se isso nao se repetisse. Com sempre existiu. O engraçado e trágico, ambos se confundem com o tempo, e que tudo isso se repete. Sabe,os das dificuldades do municípios pequenos como Sertania. No entanto pela idade que tem a cidade deve ter mais apoio D seus gestores e apoiadores. Denuncias semelhantes ou iguais a essas devem acabar. E nao tornar algo politiqueiro assim como ja fora anteriormente, onde e comentado e nada se faz para mudar. http://sertaniaportalnet.blogspot.com.br/2009/09/enquanto-cleide-ferreira-brinca-de-ser.html
    Vejam que permanece o mesmo quadro, porem com pintores diferentes… Nao culpo o gestor direto , assim como também e de sua responsabilidade fiscalizar as ações de seus secretários…

Deixe um comentário