Inscrições em seleção do IFPE reabertas

Inscrições são presenciais e recomeçam no dia 30 de junho (Foto.Divulgação)

As inscrições na seleção simplificada para professor do Instituto Federal de Educação de Pernambuco (IFPE), campus Caruaru, Agreste do Estado, serão reabertas a partir da próxima terça-feira (30). O novo prazo permanece aberto até o dia 13 de julho. O certame oferece 06 vagas de professores substitutos com várias nas áreas de Ambiente, Saúde e Segurança; Controle e Processos Industriais; e Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias.

A remuneração varia de R$ 2.814,01 a 5.143,41, conforme titulação do candidato. Será firmado contrato de até 12 meses com o candidato, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse do IFPE. O regime é de 40 horas semanais.

Inscrição

No ato da inscrição, o candidato deve comparecer ao campus apresentando Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado, comprovante de pagamento da taxa de participação de R$ 55 e os documentos que comprovem sua titulação. A taxa deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Certame

O processo seletivo será composto por Análise de Títulos e Prova de Conhecimentos Práticos Específicos. A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja publicado no dia 17 de julho. O certame vale por um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Deixe um comentário