Prefeitura de Itapetim conclui pavimentação da Rua Maria Ferreira da Silva

DSCN0852

A Prefeitura de Itapetim, em parceria com o Governo do Estado, através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), concluiu a pavimentação em paralelepípedos da Rua Maria Ferreira da Silva, na Vila da Pousada.

A obra era um desejo antigo dos moradores, que não terão mais que enfrentar poeira e lama para chegar a suas casas. “Esse calçamento era um sonho nosso. No inverno a água da chuva chegava a entrar em algumas casas. Agora vai melhorar nossa vida em 100%”, comemorou o morador Valter da Pousada.

“Ficamos felizes em estar tornando realidade mais um sonho da nossa população. Vamos seguir trabalhando para desenvolver todos os bairros do nosso município e atender as necessidades daqueles que mais precisam”, disse o prefeito Arquimedes Machado na última vistoria ao andamento da obra.

As pavimentações são uma marca da Administração Municipal e já beneficiaram centenas de famílias da sede, do distrito de São Vicente e do povoado de Piedade, onde recentemente foram entregues sete ruas pavimentadas.

Deixe um comentário