Madalena Britto se filia ao PSB em grande evento na cidade de Arcoverde

“Seguimos firme no rumo do Novo Tempo”, disse Madalena Britto que falou para cerca de cinco mil pessoas no ato de sua filiação que aconteceu na noite desta sexta-feira (02) na Quadra do Colégio Cardeal Arcoverde. Coube ao governador Paulo Câmara abonar a ficha de filiação da prefeita de Arcoverde.
Vários deputados federais, estaduais, prefeitos da região, vereadores, lideranças e o povo de Arcoverde estiveram presente na Agenda 40 que também filiou o prefeito de Alagoinha, Maurílio Ferreira.
Quem também esteve prestigiando a prefeita Madalena Britto foi João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, e em seu discurso disparou: “gratidão é uma divida que não prescreve nunca. Tenha certeza que ano que vem, com muita serenidade, vamos mostrar como se faz uma boa política”.
O governador Paulo Câmara fez um breve histórico do PSB e lembrou muito de Eduardo Campos, que queria levar o modelo de gestão adotado em Pernambuco para o Brasil. Sobre Madalena o governador agradeceu a lealdade e frisou que o gesto da prefeita ficou marcado em todos, referindo-se ao apoio dado pela prefeita a sua candidatura no inicio de 2014.
“Continuaremos com a ternura, o vigor e a coragem da mulher sertaneja, rompendo, oficialmente, com as algemas de um passado, que hoje viramos definitivamente a página”, defendeu Madalena.
Por fim a prefeita destacou que o novo tempo já começou “seguimos na trilha de Eduardo, de Arraes, do governador Paulo Câmara, e do nosso partido PSB. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, finalizou ela.

Deixe um comentário