Paulo Câmara e Ângelo visitam obra do contorno rodoviário

Obras do contorno rodoviário de Sertânia já foram iniciadas

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara; o deputado estadual, Ângelo Ferreira, os secretários estaduais, Antônio Figueira (Secretaria da Casa Civil); Danilo Cabral (Secretaria de Planejamento e Gestão); Sebastião Oliveira (Transportes), e outras autoridades vistoriaram, na tarde dessa sexta-feira (02), o  a implantação e pavimentação do contorno viário da cidade de Sertânia.

Ângelo Ferreira disse que será mais uma grande obra do governo de Estado para o município de Sertânia. ”É importante que agente diga que temos um governador de compromisso, de luta, de força, determinado e amigo do povo e que será, certamente, para Sertânia um dos melhores governadores que nós já conhecemos. Ressalto que será outra grande obra, e que também muitos duvidaram, que não fizeram tanta luta, mas vão vê-la concluída”, disse Ângelo.

A obra terá 7,5 quilômetros de extensão e investimento de R$ 14,9 milhões. Quando estiver concluído, o contorno vai possibilitar que aproximadamente mil caminhões deixem de circular pelo centro urbano do município.

A nova rota evitará os transtornos do trânsito em dias de feira, principalmente o tráfego pesado, que segue com destino às cidades do estado vizinho, a Paraíba, além de atrair novos empreendimentos e impulsionar a economia local.

Deixe um comentário