Sertânia: Blog acusa prefeito de gestão doiImproviso.

O blog Sertania News fez uma postagem acusando o prefeito de Sertânia e realizar uma gestão de improviso, pois “não é de hoje que o prefeito Guga Lins trabalha no improviso. Em 2014, comprometeu a receita do município de Sertânia criando mais de 200 cargos comissionados, a maioria deles para atender a seus aliados políticos. Por conta disso, foi multado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) em mais de R$ 14 mil. Agora, devido à crise econômica que atinge o país, o prefeito tenta amenizar o caos administrativo de sua gestão reduzindo salários e cargos comissionados, alguns que ele mesmo criou”, diz o texto.

A publicação também alguns questionamentos, entre eles, por que não anexar a secretaria de Defesa Civil à secretaria de Aagricultura? Transformar a de Igualdade Racial em Gerência ou anexá-la à da Mulher já que são políticas afirmativas; transformar a Secretaria de Comunicação em Assessoria de Comunicação.

A postagem conclui afirmando que as medidas tomadas pelo prefeito, em reduzir o seu próprio salário e de seus auxiliares, são importantes, mas resta saber agora quanto tempo vão durar. Um mês, dois meses, um ano?

Deixe um comentário