Fundação Altino Ventura de Arcoverde recebe apoio do Deputado Eduíno Brito

Se depender do esforço do Deputado Estadual Eduíno Brito (PHS), em breve, a Fundação Altino Ventura (FAV), em Arcoverde, terá sua sede própria. Ele acaba de apresentar emenda que sugere o reforço no valor de R$ 50 mil na dotação orçamentária da Secretaria da Saúde. A meta é a aquisição de materiais para custeio de suas atividades visando a ampliação da oferta de uma rede oftalmológica referencial, para apoio das atividades da Fundação.

Dudu Brito, filho do Deputado Estadual Eduíno Brito (PHS),foi convidado a representar o parlamentar, na manhã desta terça – feira (01.12), durante a apresentação do projeto “Olhar Solidário FAV – Arcoverde”, o qual tem como um dos objetivos a construção da sede própria da FAV no município de Arcoverde. Na ocasião, Dudu Brito fez a entrega formal de documento no qual consta a emenda apresentada pelo Deputado Eduíno.

O evento aconteceu no Recife, na sede da FAV, e contou com a presença de Marcelo Ventura (vice-presidente da FAV), Guibson Trindade (coordenador de Projetos Sociais), Luciano Reginato (diretor Executivo), Antônio Sposito (diretor – médico), José Vieira (Gestor de Licitações e Projetos) e Ana Azevedo (arquiteta).

Deixe um comentário