AMUPE realiza última Assembleia de 2018


Entre os prefeitos presentes estavam Ângelo Ferreira (Sertânia), Evandro Valadares (São José do Egito), Adelmo Moura(Itapetim) e Tânia Maria (Brejinho)

Foi realizada nesta terça-feira(11), a última Assembleia Extraordinária da Associação Municipalista de Pernambuco-AMUPE. O Presidente da entidade, José Patriota, recebeu antes do encontro a delegação de Cabo Verde, que terá uma agenda extensa em Pernambuco. Na pauta, a missão viaja para os municípios de Toritama, onde visita o Polo de Confecções, São Bento do Una, onde conhece a agroindústria, em Afogados da Ingazeira faz uma visita de campo para conhecer como é feito o reuso da água de cisternas, além do polo de móveis. Já em Triunfo, a comitiva visita a agroindústria de cachaça.

A pauta também contou com uma análise e perspectivas do programa Mais Médicos, explanação sobre o Movimento Municipalista e as perspectivas do novo Governo, além do convênio com o INSS para entrada de requerimentos eletrônicos do INSS Digital nos Municípios;

Entre os prefeitos presentes estavam Ângelo Ferreira (Sertânia), Evandro Valadares (São José do Egito), Adelmo Moura(Itapetim), Tânia Maria (Brejinho), Marconi Santana (Flores), Zeinha Torres(Iguaracy), Lino Morais (Ingazeira), Djalma Alves (Solidão), Tião Gaudêncio(Quixaba) e Manuca (Custódia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top