Distrito de Albuquerque Né e sítio Caroá recebem investimentos da prefeitura de Sertânia

A Prefeitura de Sertânia entregou uma nova quadra coberta aos alunos da Escola Municipal Alcides Lopes de Siqueira, em Albuquerque Né, com recursos da Prefeitura e do FNDE. O local foi reformado, ampliado e modernizado, contando com arquibancadas, refletores em LED, alambrado e marcação para a prática de vários esportes, como futsal, vôlei e basquete.

A gestão municipal também inaugurou o calçamento da Rua Serapião Mariano de Carvalho. Um investimento em recursos próprios do Município no valor de R$ 321.827,03. Esse tipo de serviço gera desenvolvimento para o município e uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Na área da saúde, a Prefeitura autorizou abertura de licitação para compra de uma ambulância, que vai atender a população do distrito e sítios vizinhos. O objetivo é transformar para melhor a realidade de quem mora naquela região.

SÍTIO CAROÁ

Na tarde de segunda-feira, dia 29 de junho, a comunidade teve a inauguração de um moderno Posto de Saúde, reconstruído e ampliado. A unidade agora tem ambientes com acessibilidade e estrutura adequada para que os profissionais possam atender de forma mais confortável e humanizada os pacientes.

Já os alunos da Escola Manoel Xavier de Melo foram agraciados com um equipamento que era um sonho antigo e foi transformado em realidade: a Prefeitura construiu uma quadra poliesportiva coberta, um espaço novo e moderno para a prática de atividades físicas. A escola já vem se destacando nas competições esportivas e agora tem um local ideal para essas práticas. O local será usado pelos estudantes e também pela comunidade em geral.

Deixe uma resposta