Arcoverde define protocolos para reabertura de bares, restaurantes, lanchonetes e academias de ginástica

A Prefeitura de Arcoverde, através do Centro de Operações Emergenciais (Coema), definiu nesse fim de semana novas regras de protocolos para a reabertura de bares, restaurantes, lanchonetes e academias de ginástica a partir desta segunda-feira, 10.

Restaurantes, bares e lanchonete podem funcionar por 8 horas diárias, de domingo a domingo, obedecendo diversas medidas de prevenção ao coronavírus. Esses estabelecimentos devem ter dispositivo de higienização na entrada, aferir a temperatura dos clientes e funcionários, usar copos descartáveis, permitir, no máximo 10 pessoas, por mesa, entre outras regras.

As academias podem abrir de segunda à sexta-feira, das 5h às 22h, ter dispositivo de higienização na entrada, aferir a temperatura de todos frequentadores e colaboradores,  limitar a quantidade de pessoas no interior do estabelecimento, deixar um espaço de 2 metros entre os equipamentos, higienizar os equipamentos com álcool 70%, fechar três vezes por dia para desinfecção geral e outras ações preventivas.

Deixe uma resposta