Ângelo e Toinho são oficializados candidatos em Sertânia

Foi realizada neste sábado (12) a convenção do Partido Socialista Brasileiro – PSB, que oficializou as candidaturas de Ângelo Ferreira (PSB) e Toinho Almeida (MDB) para prefeito e vice, respectivamente, de Sertânia. Também foram oficializadas as candidaturas dos vereadores da Frente Popular.

Além das presenças de Ângelo Ferreira e Toinho Almeida, a Convenção contou com as participações dos candidatos a vereador do PSB e do PSL, dos presidentes do diretórios municipais dos partidos que formam a Frente Popular de Sertânia (PSB, PDT, MDB, REPUBLICANOS, PSL, PROS, SOLIDARIEDADE e PP), do vereador Prof. Ivan e do presidente estadual do PROS, João Fernando Coutinho.

Também foram veiculadas mensagens de apoio do governador Paulo Câmara; dos deputados federais Gonzaga Patriota e João Campos; da secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, da secretária Nacional do Movimento Mulheres Socialistas, Dora Pires e do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.

O evento, que foi realizado de forma semipresencial e transmitido pela plataforma Zoom, respeitou todos os protocolos de saúde estabelecidos para o enfrentamento da pandemia.

São candidatos pela Frente Popular de Sertânia:

Candidatos do PSB

Ailton Góis

Bertino das Placas

Carla Noêmia

Cristina ex-conselheira

Denilson de Simplício

Drica de Orlando

Elpídio Munis

Erisnaldo Dantas

Gracinha de Toinho

Marcelinho

Marinho do Ônibus

Natália do Alto do Rio Branco

Mundico

Tadeu

Fiapo

Magaly

Rita

Rocha

Washington

Zuza

Candidatos do PSL

Denise

Dôra

Farias

Nezinho Severo

Niltinho Souza

Sargento Siqueira

Trecão

Vera

Zé Francisco

Deixe uma resposta