João Campos é oficializado como candidato do PSB a prefeito do Recife

O PSB oficializou, nesta terça-feira (15), o deputado federal João Campos como candidato a prefeito do Recife. O evento ocorreu apenas com integrantes da direção executiva do PSB no Recife e foi transmitido de forma virtual, em razão da pandemia da covid-19.

Filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos tem 26 anos e, caso seja eleito, será o prefeito mais novo da história do Recife.

A coligação, batizada de “Frente Popular do Recife”, é composta por PSB, PCdoB, MDB, PSD, Rede, PV, PROS, Avante, Republicanos, PP, Solidariedade, PDT. O bloco terá o maior tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV, cerca de 40%.

A candidata a vice-prefeita na chapa será Isabella de Roldão, indicada pela direção nacional do PDT, que desidratou a pré-candidatura de Túlio Gadêlha, em troca da expectativa de apoio do PSB a Ciro Gomes na eleição presidencial de 2022.

Participaram a convenção do PSB, entre outros, o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio.

“Estamos prontos para governar a cidade e unir os recifenses”, disse João Campos.

“Para escalar o craque do time, a gente nunca olha idade, olha o talento para furar gols. E João vai furar os gols e vai ajudar os companheiros a vencer cada partida”, afirmou Geraldo Julio sobre o candidato à sua sucessão.

Deixe uma resposta