Empresário afogadense recebe homenagem na Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco

O empresário afogadense Alexandro Queiroz, diretor-presidente do Grupo MQL, a rede de Supermercados Avistão, estave nesta quinta-feira (19), na Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) recebendo o Prêmio Criatividade & Inovação.

O evento busca estar por dentro das principais tendências do varejo e conhecer as estratégias de sucesso utilizadas por quem possui êxito e conhecimento no setor.

“O evento é feito uma vez por anos e eles retiram comerciantes de regiões como Case de Sucesso, que é compartilhar nossas experiências com os demais comerciantes, o evento é todo voltado ao setor alimentício”, disse o empresário Alexandro Queiroz. 

Alexandro Queiroz, desde muito cedo começou a trabalhar ajudando ao pai, Moacir de Queiroz Leite, até que teve a oportunidade de abrir o seu próprio negócio: um mercadinho de 125m² no centro da cidade de Carnaíba, com nome autêntico que surgiu da brincadeira entre irmãos que queriam fugir da tradição derrotista de “vender fiado”. Nasce o Avistão: tímido, pequeno, com muito pouco recurso…

Todos os caminhos que foram trilhados estão repletos de luta, de confiança nas pessoas, de crédito e honestidade. A história de Alexandro Queiroz os orgulha e nos envolve; nos alimenta de esperança e vontade de fazer sempre o melhor.

Deixe uma resposta