Prefeitura de Sertânia entrega à população mais duas ruas calçadas

Mais duas ruas calçadas foram entregues à população pela Prefeitura de Sertânia. Desta vez, foram contemplados os moradores da Travessa Vereador José Honório e do complemento da Rua Treze de Maio, no lado esquerdo, ambas realizadas com recursos próprios do Governo Municipal. Desde 2017 já foram finalizadas 69 ruas, um trabalho intenso de infraestrutura para promover mais qualidade de vida para os sertanienses.

“Estou muito feliz com a entrega de mais duas ruas calçadas. Mesmo diante das dificuldades, estamos conseguindo realizar os compromissos firmados no nosso plano de governo, investindo recursos próprios e também estabelecendo parcerias para dar respostas à população sertaniense que aprovou mais uma vez os trabalhos feitos pela nossa gestão”, disse o prefeito Ângelo Ferreira.

A obra na Travessa Vereador José Honório, localizada na subida do Alto do Cemitério, teve um investimento de mais de R$ 15 mil, e para o complemento da Rua Treze de maio foram destinados mais de R$ 120 mil. Nesta localidade, o lado direito está todo pavimentado, faltava apenas o complemento do lado esquerdo. “Ver essa rua calçada foi um sonho que se tornou realidade. Fiquei muito feliz, todos aqui ficaram. Ângelo realizou esse sonho”, disse Dona Cristina, residente há 42 anos na Rua Treze Maio.

Outras obras estão em andamento na Rua Antonieta de Siqueira Lafayette e no complemento da Rua Vereador José Honório. O bairro Francisco Dias de Araújo, mais conhecido por Mário Melo Nova, também será contemplado, totalizando 73 ruas que estão dentro do planejamento desde 2017, frutos de parcerias com o Governo do Estado de Pernambuco, convênio com a Caixa Econômica Federal e de investimentos do próprio município.

Já seu José Arenildo Arruda da Silva, que mora há mais de 20 anos na Travessa Vereador José Honório, conta que antes do calçamento era ruim quando chovia. “Em dias de chuva tinha buraco, algumas pessoas caiam, e agora foi uma riqueza para nós. Ângelo prometeu e fez”, disse.

Deixe uma resposta