Site denuncia que barraqueiro sofreu perseguição política por parte da organização da 1ª EXPOSERTÂNIA

O site Tribuna do Moxotó publicou matéria denunciando que membros da comissão organizadora da 1ª EXPOSERTÂNIA praticaram perseguição política contra o senhor Hélio Barros, mais conhecido por Guará.

Segundo a publicação, Guará está indignado e disse que está sendo perseguido pelo atual chefe do executivo municipal, já que há mais de 25 anos ele coloca barraca na exposição, mas este ano foi proibido pela organização. Ele procurou, como faz todos os anos, a organização da do evento para saber onde seria sua barraca mas recebeu a informação de que não teria direito de colocar sua barraca.

“Sabendo deste fato, busquei explicação com algumas pessoas que fazem parte da organização e nenhuma delas souberam me informar os motivos de não permitirem minha barraca na exposição. Faça parte deste evento desde 1987, portanto, há mais de 25 anos e me proibirem assim sem explicação nenhuma é duro. Acredito e pelo que soube por algumas pessoas que na verdade trata-se de perseguição política contra minha pessoa. Só há esta explicação”, desabafou Guará.

Este post tem um comentário

  1. Antes de falar sobre esse magnífico post, quero elogiar a ótima qualidade do seu blog. Já adicionei aos favoritos o seu blog, voltarei pra ler mais tarde! Nunca conseguiria tamanha informação por mim mesmo!

Deixe um comentário