Coração invade Parque de Exposições de Sertânia

Coracao_01
A banda Aviões do Forró encerrou última noite de Exposição e interagiu com ação da militância do candidato Ângelo Ferreira

 Na última noite da 44ª Exposição Nordestina Especializada em Caprinos e Ovinos de Sertânia (PE), o símbolo da campanha “Reaja Com o Coração”, de Ângelo Ferreira, candidato a prefeito da cidade, invadiu o Parque de Exposições. A ação foi realizada pela militância jovem. E o público interagiu com o símbolo, posando para fotos e, até, entregando para os artistas. A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, também posou com o coração, durante sua apresentação, neste domingo (21).

 O coração foi o símbolo escolhido para nortear as peças do candidato, na trajetória até 2 de outubro, dia das Eleições 2016. Segundo a equipe de marketing do político, a ideia é “reagir com o coração”, em uma campanha baseada na verdade e sem agressões. No Facebook, os eleitores de Ângelo foram convocados a usar o “Amei”, nova ferramenta de reação disponibilizada pela rede social para curtir postagens.

Eventos marcaram final de semana de campanha do candidato

Na tarde do último domingo (21), o deputado estadual e candidato pela Frente Popular de Sertânia reuniu uma multidão em caminhada pelo Parque. A ideia era fazer uma “caminhada festiva”, que acabou se tornando um grande arrastão pela rodovia PE-265 até o local de eventos da cidade. Logo depois, concedeu, ainda, entrevista para a TV LW Online, de Arcoverde, que destacou o sucesso do movimento.

Além da movimentação do domingo, no mesmo final de semana, Ângelo realizou “adesivaço”, na Praça da Bandeira e caminhada pela Feira Livre, que reuniu a militância em torno do candidato. Comerciantes e simpatizantes da campanha, que está sendo realizada pela Frente Popular, cumprimentaram o deputado e fizeram fotos ao seu lado. A semana que se inicia hoje será intensa para o candidato. Ângelo movimentará a população da cidade com entrevista para rádio e eventos, começando nesta terça (23), além do Guia Eleitoral, que se inicia nesta sexta (26), e promete esquentar a corrida eleitoral do município. Vale acompanhar. 

Feira_01
Caminhada na feira livre
CAMINHADA_expo
Caminhada na Exposição de Caprinos e Ovinos

Deixe um comentário