Comerciantes e feirantes reclamam de falta de coleta

lixo
A reclamação é generalizada na Rua 6 de março, a rua da feira livre, em Sertânia, comerciantes e feirantes que trabalham na localidade denunciam que a coleta de lixo não é realizada pela prefeitura.

A situação prejudica não quem trabalha, mas também transita naquela área comercial seja pra realizar alguma compra ou apenas como via de acesso.

O serviço de coleta já foi alvo de denuncias em outras ocasiões, mas em vez de o problema ser resolvido a situação só se agrava.

Este post tem 2 comentários

  1. Lucia

    Porque os donos de supermercado e feirantes não colocar o seus lixos no devido local. era para eles manda os seus funcionários colocar no lixao e não colocar no meio da rua e depois fica fazendo cobrança do serviços público. Povo de sertania tenha um pouco de consciência e não joga o seus lixos na rua

  2. Kalderon Torres

    Observem que o lixo está concentrado! Pois bem, se tivesse, Sertânia, vereadores comprometidos com a população, já deveria existir uma lei que obrigaria o produtor de lixo a compactá-lo e depositá-lo em conteirares ofertados pelo executivo. Mas o que existe são discussões sobre quem gastou mais ou menos, para que virem manchetes de jornais e sirvam de propaganda eleitoral.

    O eleitor deveria dar um basta! Lixo é culpa dos LEGISLADORES também!

Deixe um comentário