EXPOCOSE tem recorde de público em show de Cláudia Leitte

 

Como esperado, o maior público da 45ª Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia (EXPOCOSE) foi registrado na noite de sábado para domingo.

A cantora Claudia Leitte foi a atração principal da noite.  O público  lotou o Parque Professor Renato Moraes. O local teve que recebet uma ampliação para receber o show da artista. Segundo a organização do evento, o recorde de público que era da dupla Zezé de Camargo e Luciano, foi batido por Claudia Leitte.

No repertório, além do axé, Claudia incorporou o frevo e se declarou fã do Maracatu. Durante o show, fãs fizeram uma homenagem para a artista já que o seu aniversário é nesta segunda, dia 10.

A programação da Expocose, ainda contou com shows de Pinga Fogo e Ciel Rodrigues. O domingo contou  com shows do Poeta do Sertão, Nico Batista, Amigos Sertanejos e o fenômeno, Jonas Esticado.

Leilão Berço do Anglo

Na programação técnica, teve destaque o I Leilão Berço do Anglo, que reuniu o público de criadores no começo da noite de sábado, na Casa de Shows Marajoara, no Centro do município, e movimentou cerca de R$200 mil em negócios.

Deixe um comentário