Possível rompimento da prefeita Lorena e grupo de João Henrique agita a política de Monteiro

O possível rompimento político entre a prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), com o deputado estadual João Henrique, e a ex-prefeita Edna Henrique, é o assunto mais comentando nos bastidores da política caririzeira.

Desde o início da gestão, o clima nos bastidores do clã Henrique já não era dos bons, e os primeiros meses de gestão de Lorena de Dr. Chico já não agradava os líderes João Henrique e Edna, mas apenas nos festejos juninos da cidade, o assunto veio a tona.

Desde o mês de junho, o racha dentro do grupo político passou a ser notório e virou assunto em todas rodas de política da cidade, que é conhecida estadualmente por respirar política 24 horas.

O motivo do racha seria a falta de prestígio do clã Henrique, e a independência que Anna Lorena tem assumido como gestora, causando ciúmes na ex-prefeita Edna Henrique. Em eventos institucionais da prefeitura, Lorena tem aparecido apenas com seus auxiliares e vereadores que internamente já declararam que seguem sua orientação política, com uma possível oficialização do rompimento.

Informações: Paraíba Polêmica

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top