ADAGRO-PE abre Processo Seletivo

A ADAGRO – Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco lançou por meio do Diário Oficial do estado do dia 16 de setembro, o edital de abertura de um novo processo seletivo que servirá para preencher, por tempo determinado, 74 vagas na função de Técnico Agrícola para lotação nas regionais de Sanharó, Caruaru, Garanhuns, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Sertânia, Salgueiro, Serra Talhada, Surubim e Recife.

A função exige certificado ou declaração de conclusão do curso médio em Técnico Agrícola, inscrição em condições regulares no Conselho da categoria, exercício profissional como Técnico Agrícola por no mínimo seis meses e Carteira Nacional de Habilitação – CNH, na categoria “B”.

O salário do cargo é de R$ 1.635,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais, e o certame reserva ainda 5% das vagas para as pessoas com deficiência.

O prazo de vigência dos contratos temporários será de até 2 anos, podendo ser prorrogado por iguais períodos, até o limite máximo de 6 anos.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 18 de setembro e 05 de outubro de 2017, das 09h às 12h e das 14h às 16h, na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária que fica na Avenida Caxangá, nº 2200, Cordeiro, Recife-PE. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo será composto apenas de etapa de avaliação curricular, eliminatória e classificatória. O resultado final do certame sairá no dia 20 de novembro pelo site www.adagro.pe.gov.br.

O prazo de validade da seleção será de vinte e quatro meses, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do estado de Pernambuco.

Anexo: Edital Processo Seletivo ADAGRO-PE 2017

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top