Ângelo Ferreira entrega 3 mil mochilas aos estudantes, em Sertânia

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, fez a entrega simbólica de 3 mil mochilas para os estudantes da Rede Pública de Ensino, na tarde desta terça-feira (17), na Escola Municipal Constância Rodrigues. Estão recebendo o material os alunos a partir do 3° ano do Ensino Fundamental. Um investimento de mais de R$ 76 mil, pago com recursos próprios. O momento contou com a presença do secretário de Educação, Júlio César Albuquerque, da secretária Executiva adjunta, Valdilene Góis e  gestora de Apoio ao Aluno, Maria José da Rocha .

Além disso, a gestão do Governo Municipal está fornecendo às escolas materiais didáticos com livros sobre temas diversos para discussão em sala de aula, com a afrodescendência, por exemplo, e jogos de matemática. O gestor também fez a entrega simbólica desse material à gestora da Escola, Joelma Freitas.

A Rede Municipal de Sertânia conta com quase 5 mil alunos. Os estudantes da educação infantil e os do 1° e 2° anos, ainda vão receber bolsas diferenciadas de acordo com o tamanho das crianças, em breve.

Deixe um comentário